Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou não ficou contente, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Produto diferente do encomendado: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
- Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): entrando em contato conosco através do e-mail: suporte@achadinhosdicasa.com.br e informando o número do pedido e o motivo aparente.
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto.
Para devolução de produto por ser diferente do encomendado:
- O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta) para o endereço de devolução que será informado via e-mail.
- O produto que for enviado para endereço divergente do endereço informado no e-mail, NÃO será reembolsado ou trocado.
O custo de envio para devolução é de responsabilidade do comprador, uma vez que fornecemos o frete grátis.
OBS.: Não realizamos estornos de valores pagos diretamente aos Correios.
Por favor, note que em casos de devolução ou troca por motivos diferentes de defeito, o custo do envio será de responsabilidade do comprador. Agradecemos pela compreensão.
OBS.: Todas as orientações informadas via e-mail precisam ser seguidas corretamente para assegurar o processo de troca/devolução e reembolso.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por um produto de valor equivalente.
- Receber a restituição total do valor pago no ato da compra mediante depósito bancário para compras via boleto ou estorno via cartão de crédito.
- Receber um cupom de valor do produto comprado.
OBS.: Em caso de troca por um produto de valor equivalente, o custo de devolução é de responsabilidade do comprador e o custo de envio do novo produto é de responsabilidade da empresa.
GARANTIA
Todos os produtos da loja têm garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço que será enviado por e-mail para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
- Uso impróprio de acessórios.
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal (por exemplo, riscos na tela pelo uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do utilizador do produto).
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio, teste de lavagem das peças ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.
NÃO REALIZAREMOS TROCAS OU REEMBOLSO NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS:
- Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas sob nenhuma circunstância.
- Não realizaremos trocas de produtos que foram comprados de tamanho inadequado pelo cliente.
IMPORTANTE!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa loja.
Atenciosamente,
Equipe Achadinhos Di Casa
Compra Segura
Ambiente seguro para pagamentos online